terça-feira, 8 de outubro de 2013

Avaliação

Hoje foi dia de avaliação.
Ás 9H lá estava eu no ginásio para fazer a minha avaliação inicial com a coacher Susana.
Questionário e mais questionário sobre o meu desempenho desportivo e a minha saúde chega a hora da verdade, medições e pesagens......
Ai, ai, ai... até ia caindo para o lado com os números da balança.
Bem eu já tinha dito a um amigo que estava a ficar marmota, mas tanto também não.....bolas.

Goal:
reduzir % de gordura
mas que coisa tão gira de se dizer, antes dizia-se perder peso, modernismos

Como atingir o objectivo:
ginásio ou acompanhamento e alimentação cuidada
#1 (ginásio)
a coacher faz um plano de treino, eu executo o mesmo e lá vamos nós
#2 (acompanhamento)
a coacher treina comigo n vezes por semana, é mais focalizado e os resultados vão ver-se mais rapidamente (diz ela)

os contras da hipótese 2, são os custos que vão aumentar, quando tocam na carteira a coisa é para parar e pensar, não me chamasse eu IC

Após isto lá fui fazer o treino diário, e sim senhor este hoje puxou por mim.