quinta-feira, 3 de outubro de 2013

1º treino

Primeiro dia de treino.
Na recepção lá estava o Nelson que me deu logo as toalhas.
Fui para o balneário.
Balneário cheio de mulheres nuas acabadas de sair do duche, super apresadas a vestirem-se para regressarem aos seus trabalhos.
E eis que chego eu, nas minhas descontrações nem via 2 amigas minhas.
Foi uma festa.
Preparei-me, vesti o equipamento e lá fui eu para o ginásio à procura de instrutor.
Conheci o Guilherme, que após uns segundos de apresentações me deu indicações para iniciar e acompanhou-me o tempo que lá estive:
- 15 minutos de passadeira
- 12 minutos de bicicleta
- alongamentos pernas
- 7,5 Kg equipamento para a coluna (2 séries de 15)
- 5 Kg equipamento para braços (3 séries de 10)
- alongamentos braços
e passaram-se assim 50 minutos.
De volta ao balneário, estava vazio, era só para mim. Que alegria.
Duche de água quente, que maravilha.

Adorei, o treino, o pessoal, as instalações, tudo.....

Espero voltar amanhã. E que não me doa nada.